Prever News

Novidades do Prever e artigos relacionados.

Bispo Dom Eduardo visita Complexo Funerário Terra Nossa

Bispo Dom Eduardo visita Complexo Funerário Terra Nossa

Na manhã de sábado, dia 16 de março, a equipe do Complexo Funerário Terra Nossa recebeu a visita do Bispo da Diocese de Jaboticabal, Dom Eduardo Pinheiro da Silva.



 



O proprietário do Prever Jaboticabal, Mário Fernando Berlingieri (Marinho), acompanhado de sua esposa Sônia Berlingieri, receberam Dom Eduardo juntamente com Taísa Berlingieri, Gerente do Complexo Funerário Terra Nossa, e Tatiana Berlingieri Lusvarghi, Gerente do Prever Jaboticabal.



 



“Este é um local sagrado por ser onde encerramos nossa passagem. Aqui somos envolvidos pelo amor nas homenagens que nos prestam. Esse espaço é de fortalecimento de nossa fé e de que somos amados pelas pessoas e por Deus”, disse Dom Eduardo.



 



Os visitantes ficaram impressionados com a beleza e sensação de paz encontradas nas salas velatórias, na Praça da Paz e no Crematório Prever, que compõem o Complexo Funerário Terra Nossa. O bispo pontuou o bem e o acolhimento que as acomodações pertencentes ao Prever Jaboticabal trazem para as pessoas fragilizadas pela perda de um ente querido.



 



“Se a morte existe é porque faz sentido para Deus. E é um momento em que pode ser retomada a fé. Deus age muito nesses momentos de sensibilidade. Nos faz refletir para que as pessoas repensem seus sentimentos, pensamentos e comportamentos”, finalizou.


Preencha o formulário

Seja um cliente do PLANO PREVER

O PREVER está aqui para cuidar de tudo, em todos os momentos, de maneira acolhedora e sensível. Você e sua família merecem esse cuidado e tranquilidade.