Prever News

Novidades do Prever e artigos relacionados.

Finados: cremação atrai a curiosidade por estande do Prever Jaboticabal

Finados: cremação atrai a curiosidade por estande do Prever Jaboticabal
A presença do Prever no Cemitério Municipal de Jaboticabal, no Dia de Finados de 2010, atraiu milhares de visitantes que passaram pelo local para homenagear seus entes queridos.

Além de agradar oferecendo serviços como a medição de pressão arterial em parceria com equipe do Senac e água potável gelada com copos descartáveis para quem desejasse, o Prever ainda chamou atenção por apresentar o Crematório Prever II para a população.

Muitas pessoas tiraram dúvidas e mataram a curiosidade ao ver as várias opções de urnas destinadas às cinzas. Alguns Clientes aproveitaram para incluir a cremação em seu Plano Prever. A equipe do Prever distribuiu folder sobre o assunto além o Informativo Prever que também trouxe detalhes sobre o serviço em Jaboticabal.

Até agora, o Crematório Prever II já realizou 12 cremações inclusive para cidades como São Carlos e Ribeirão Preto. Veja fotos do Dia de Finados no Cemitério Municipal de Jaboticabal.



\"\"



Estrutura montada pelo Prever oferece conforto aos visitantes do Cemitério no Dia de Finados.






\"\"



Em Finados, o Cemitério Municipal de Jaboticabal recebe milhares de pessoas que prestam homenagens aos entes que partiram.






\"\"



Ambulância do Prever permaneceu no local durante todo o dia de Finados.






\"\"



Sempre procurado pelos visitantes, estande do Prever agrada por acolher e, neste Dia de Finados de 2010 atraiu a curiosidade para o processo de Cremação oferecido pelo Crematório Prever II.






\"\"



Equipe do Prever recebe o carinho do Sr. Nelson Branco, cliente que levou doces para todos os colaboradores do Prever Jaboticabal que estavam trabalhando no Dia de Finados.






\"\"



Equipe do Prever: acolhendo e tirando dúvida sobre cremação com a distribuição de folder e Informativo.






\"\"



No serviço de placas para homenagem mais uma equipe do Prever estava à disposição dos visitantes no estande montado no Cemitério Municipal de Jaboticabal.






\"\"



Apresentação mostrava todos os serviços aos quais o Cliente Prever tem acesso e também o projeto do Complexo Funerário composto pelo Crematório Prever II além de velório e outros ambientes de recolhimento e despedida a serem construídos. Tudo foi esclarecido pela equipe do Prever.






\"\"



Equipe Prever que realiza atendimento aos clientes e que também estava presente no Dia de Finados, no estande do Prever, dentro do Cemitério Municipal.






\"\"



A procura pela medição de pressão arterial foi grande. O atendimento foi realizado com a parceria do Senac Jaboticabal.






\"\"



O estande do Prever ficou o tempo todo cheio de visitantes. Os diversos serviços atraíram a atenção além da curiosidade sobre o processo de cremação.






\"\"



Amigos de Mário Fernando Berlingieir (Marinho) assistem a apresentação e conversam sobre os serviços e novidades especiais trazidas pelo Prever para Jaboticabal.






\"\"



Folder sobre cremação e urnas para depositar cinzas chamaram a atenção dos visitantes que estiveram no estande. Alguns passaram por lá especialmente para tirar dúvidas sobre o serviço de cremação oferecidos pelo Crematório Prever II de Jaboticabal.






\"\"



Urnas: dúvidas e curiosidades sobre cremação que o Prever de Jaboticabal esclareceu para milhares de visitantes do Cemitério Municipal de Jaboticabal no Dia de Finados.






\"\"



Pessoas procuram equipe do Prever e tiram dúvidas sobre o processo de cremação. Para quem já tem o Prever, basta incluir um pequeno valor para garantir o acesso ao serviço.



Preencha o formulário

Seja um cliente do PLANO PREVER

O PREVER está aqui para cuidar de tudo, em todos os momentos, de maneira acolhedora e sensível. Você e sua família merecem esse cuidado e tranquilidade.