Prever News

Novidades do Prever e artigos relacionados.

Corpo de Amy Winehouse é cremado

Corpo de Amy Winehouse é cremado
O corpo da cantora Amy Winehouse foi cremado nesta terça-feira (26/07/11), após uma cerimônia fechada ao público, no norte de Londres.

Familiares e amigos foram até o cemitério de Edgwarebury em um comboio de veículos. Apesar das tentativas de manter o público longe da cerimônia, o caminho até a entrada do cemitério ficou tomado por fotógrafos e alguns fãs.

Cerca de 200 pessoas eram esperadas na cerimônia de 45 minutos, conduzida por um rabino. Ao final da cerimônia, foi tocada a música So Far Away da cantora americana Carole King.

Entre os presentes, estavam a amiga Kelly Osbourne, filha de Ozzy Osbourne, e o produtor musical Mark Ronson. Kelly e outras mulheres presentes ao funeral foram vistas usando um penteado parecido com o que Amy usava.

Depois da cremação, familiares e amigos partiram para uma sinagoga no bairro de Southgate, também no norte de Londres, para um serviço religioso.

A cantora de 27 anos, que vinha lutando contra o vício do álcool e das drogas, foi encontrada morta em casa no último sábado, depois que um integrante da sua equipe de segurança chamou uma ambulância.

Texto e foto: BBC Brasil
Preencha o formulário

Seja um cliente do PLANO PREVER

O PREVER está aqui para cuidar de tudo, em todos os momentos, de maneira acolhedora e sensível. Você e sua família merecem esse cuidado e tranquilidade.