Prever News

Novidades do Prever e artigos relacionados.

Barcelona quer criar cemitério para torcedores

Barcelona quer criar cemitério para torcedores
O 1º clube a lançar um cemitério na Europa foi o Hamburgo, onde um dos modelos de urna para cinzas é uma bola com as cores e o brasão do time (na imagem).

Com o objetivo de criar mais uma fonte de renda, o Barcelona está cogitando a criação de um cemitério no entorno do Camp Nou com capacidade para 20 mil urnas funerárias.

O local, que na verdade seria um columbário, destinado principalmente ao depósito de cinzas oriundas de cremação e também restos mortais, ainda é apenas um projeto revelado nesta semana pelo jornal espanhol As.

Segundo o diário, o cemitério teria urnas de três tipos - individual, familiar e comunitária -, com preços entre 1.500 e 3.000 euros. Além disso, seriam disponibilizadas para cada nicho funerário placas ao valor de 300 euros.

Ainda de acordo com o As, além de criar o columbário, o Barcelona também estaria disposto a preparar-se para ser herdeiro em testamentos de torcedores. Tudo para aumentar o já polpudo faturamento barcelonista de aproximadamente 400 milhões de euros anuais.

Fonte: UOL Esporte/SP
Preencha o formulário

Seja um cliente do PLANO PREVER

O PREVER está aqui para cuidar de tudo, em todos os momentos, de maneira acolhedora e sensível. Você e sua família merecem esse cuidado e tranquilidade.