Prever News

Novidades do Prever e artigos relacionados.

Globo fará série sobre família dona de funerária

Globo fará série sobre família dona de funerária
Autor de Aquele Beijo, Miguel Falabella terá pouco tempo de férias após o fim da novela. Ele já trabalha na criação de um novo seriado, que deve ir ao ar ainda este ano, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.

A série de comédia deve se chamar Pé na Cova e contará a história de uma família que é dona de uma funerária no subúrbio.

O próprio Falabella interpretará o patriarca e Claudia Jimenez deverá viver sua esposa.

A nova atração deve entrar na grade de programação em 2012 e a única exigência do autor é quanto ao horário. Falabella pediu que o seriado seja exibido o mais tarde possível, para não ter problemas com a classificação etária.

Se com suas últimas novelas Miguel Falabella não teve grande destaque, em seriados de comédia ele costuma ser bem-sucedido. Vale lembrar o sucesso de Sai de Baixo e Toma Lá Dá Cá, nos quais ele trabalhou como ator e roteirista. Se Pé na Cova seguir a mesma linha de humor, promete ser um grande sucesso.

Fonte: www.paraiba.com.br
Preencha o formulário

Seja um cliente do PLANO PREVER

O PREVER está aqui para cuidar de tudo, em todos os momentos, de maneira acolhedora e sensível. Você e sua família merecem esse cuidado e tranquilidade.