Prever News

Novidades do Prever e artigos relacionados.

Site do Prever alcança mais de 250 mil acessos!

Site do Prever alcança mais de 250 mil acessos!
Dados registrados pela Daksa – Marketing e Tecnologia revelam que, entre os meses de novembro e dezembro, o site do Prever Jaboticabal alcançou 256.365 acessos; mais de 104 mil em novembro e mais de 101 mil em dezembro.

Antes do encerramento do mês de janeiro deste ano, os números já ultrapassavam os 93 mil acessos. A análise feita pela equipe de profissionais da Daksa pontua a credibilidade do Prever Jaboticabal e agilidade da informação como os principais motivos de tamanho movimento.

O site do Prever Jaboticabal é muito procurado em função dos dados sobre os falecimentos. Sabendo disso, o trabalho realizado pelo Prever Jaboticabal vai além, procurando oferecer recursos de proteção ao Cliente Prever e sua família, como o seguro de vida; equipamentos de convalescença, serviço de ambulância; mas também o consolo como a Terapia do Luto e o espaço no site para mensagens de carinho.

Também há informações sobre o serviço de cremação – incluindo a cremação de ossos –; e o amparo com artigos, notícias, convênios, e novos produtos e serviços que atendam cada vez mais a necessidade de seus Clientes em todos os momentos de sua vida, incluindo a perda de um ente querido.

O Prever Jaboticabal agradece o reconhecimento. E nosso objetivo é continuar trabalhando para oferecer o melhor a todos.
Preencha o formulário

Seja um cliente do PLANO PREVER

O PREVER está aqui para cuidar de tudo, em todos os momentos, de maneira acolhedora e sensível. Você e sua família merecem esse cuidado e tranquilidade.