Prever News

Novidades do Prever e artigos relacionados.

Prever Jaboticabal homenageia mulheres

Prever Jaboticabal homenageia mulheres
No sábado, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Prever Jaboticabal presenteou mais de 100 Clientes que estiveram no escritório durante a manhã.

Cada uma recebeu um vaso de flores e todas retribuíram a delicadeza do Prever com sorrisos e agradecimentos. Entre elas, Sebastiana Benedito Pastorelli se destacava pela alegria contagiante.

“Fiquei muito feliz mesmo! Adoro flor! Peguei uma vermelha que é a cor do amor!”, afirmou. Conversando mais um pouco, descobrimos, em poucas palavras, o que dita o ritmo de vida desta grande mulher.

Após o falecimento do marido, ela criou, sozinha, os três filhos. Quando era casa, ele não a deixava trabalhar. Quando ele se foi, precisou se lançar à batalha da vida para não desampara-los. “Trabalhava em dois empregos para conseguir cuidar das crianças”, lembra ela, sempre com bom humor.

A história não para por aí. Há pouco tempo, enfrentou um câncer e está curada. “Às vezes eu paro e penso: por que isso? Mas, em seguida, eu penso: há pessoas passando por algo pior! Aí vou procurar ajudar os outros!”

Pergunto a ela se é possível ditar, em poucas palavras, os ingredientes que a fazem uma mulher tão bem humorada, bonita, bem resolvida, disposta e cheia de esperança... A resposta de Sebastiana: “bom humor, filtro solar, atividade física, amigos e amor à vida!”

Texto e foto: Sônia Monteiro Pavanelli
Preencha o formulário

Seja um cliente do PLANO PREVER

O PREVER está aqui para cuidar de tudo, em todos os momentos, de maneira acolhedora e sensível. Você e sua família merecem esse cuidado e tranquilidade.