Prever News

Novidades do Prever e artigos relacionados.

Prever Jaboticabal retira endereço das informações de falecimento

Prever Jaboticabal retira endereço das informações de falecimento
Para garantir a privacidade e segurança de seus clientes, a partir de agora, o Prever Jaboticabal não informará mais o endereço nos registros de falecimento que são colocados no site e nos avisos fixados pela cidade.

A atitude já havia sido adotada anteriormente, mas foi grande o apelo para a retomada da publicação das informações, na maioria das vezes, por curiosidade das pessoas.

A decisão agora é irreversível tendo em vista acontecimentos recentes de crime contra famílias enlutadas. Também não serão passadas informações por telefone. As informações que podem ser divulgadas constarão apenas da divulgação do falecimento.

“O objetivo é colaborar na segurança dos nossos clientes. E, a partir de agora, não retomaremos mais a colocação do endereço”, afirmou Taísa Lúcia Berlingieri, gerente do Prever Jaboticabal.

A empresa tem informações de que pessoas acompanhavam dados sobre falecimento, com especial interesse no endereço, para agir de forma inconveniente oferecendo produtos e serviços, ou, pior, de forma criminosa. Um total desrespeito ao momento de dor e angústia das famílias.

“Pelo menos no que depender de nós, nosso cliente estará protegido”, conclui a gerente.
Preencha o formulário

Seja um cliente do PLANO PREVER

O PREVER está aqui para cuidar de tudo, em todos os momentos, de maneira acolhedora e sensível. Você e sua família merecem esse cuidado e tranquilidade.