Prever News

Novidades do Prever e artigos relacionados.

Prever abre Complexo Funerário Terra Nossa para visitação

Prever abre Complexo Funerário Terra Nossa para visitação
No próximo dia 23 de abril, sábado, das 8 da manhã ao meio dia, o Prever Jaboticabal abre o Complexo Funerário Terra Nossa para visitação pública. O empreendimento está localizado na Avenida Quinze de Novembro, nº 1920, acesso pela João Honório Cardoso, em espaço privilegiado pela natureza.

A construção do empreendimento, cujo projeto é marcado pela beleza, ambiente de paz e segurança, vem atraindo a curiosidade do público, resultando em repetidos pedidos de visitação.

“Foram muitos pedidos, então decidimos abrir para a visitação pública, e nossa equipe estará lá para tirar dúvidas e orientar as pessoas”, explica Taisa Lucia Berlingieri, Gerente do Prever Jaboticabal.

O complexo possui 6 salas de velório, capela ecumênica, ambientes climatizados, gerador de energia, acesso interno ao Cemitério Municipal e todo conforto e segurança que os clientes merecem.

O crematório integra fisicamente o complexo funerário Terra Nossa. Se a cremação for a sua escolha, é necessário manifestar sua vontade ao Prever Jaboticabal optando pelo valor mensal específico para esta opção.

A utilização do novo velório estará acessível a todos os clientes Prever, a partir da vigência do próximo carnê de pagamento, que irá acrescido de uma taxa para esse uso. Caso não tenha interesse nessa opção, é só comparecer ao escritório e solicitar a exclusão desse benefício.

A estrutura dará suporte e conforto aos Clientes Prever Jaboticabal que mantiverem o plano, e a particulares que desejarem. Todos os prédios estão mergulhados em área verde harmoniosa, com amplo estacionamento, câmeras de segurança, e o atendimento com a excelência que caracteriza o Grupo Prever Jaboticabal, conduzido por Mário Fernando Berlingieri, o Marinho.

Informações pelo telefone: 16.3209.9500.
Preencha o formulário

Seja um cliente do PLANO PREVER

O PREVER está aqui para cuidar de tudo, em todos os momentos, de maneira acolhedora e sensível. Você e sua família merecem esse cuidado e tranquilidade.