Prever News

Novidades do Prever e artigos relacionados.

Complexo Funerário Terra Nossa passa a funcionar

Complexo Funerário Terra Nossa passa a funcionar
O Complexo Funerário Terra Nossa está pronto e em funcionamento. Os velórios estão sendo realizados nas salas 6 salas de velório, todas climatizadas, amplas, visualmente compostas para acolher e balsamizar a dor da perda de um ente querido.

O Prever Jaboticabal dá continuidade à sua história de respeito e solidariedade a todos que, em um momento de dor e perda, precisam de cuidados e consolo.

Todas as salas são independentes e possuem saídas que levam para a Capela Ecumênica, para o Cemitério ou para o Crematório Prever.

O Cliente Prever que aceitou a taxa promocional na mensalidade do carnê com vencimento a partir de junho de 2016 passa a ter direito automático às salas básicas de velório. Os outros serviços têm valores à parte.

Conheça, visite e confie que o Prever está com você e sua família em todos os momentos de sua vida! Informações sobre o Complexo Funerário Terra Nossa pelo 3209.9500 ou no escritório na Avenida Bento Vieira, 194.

Foto: Cláudia Grotta
Preencha o formulário

Seja um cliente do PLANO PREVER

O PREVER está aqui para cuidar de tudo, em todos os momentos, de maneira acolhedora e sensível. Você e sua família merecem esse cuidado e tranquilidade.