Prever News

Novidades do Prever e artigos relacionados.

Prever modifica serviço de aluguel de Equipamentos de Convalescença

Prever modifica serviço de aluguel de Equipamentos de Convalescença

O Prever de Jaboticabal modificou o serviço de aluguel de Equipamentos de Convalescença. Neste primeiro momento, o objetivo é ampliar a diversidade de produtos aliado ao atendimento personalizado em parceria com a Odonterápica Saúde (Grupo Teramed).



“Nossos clientes que precisarem do serviço devem retirar a Guia no Prever e, posteriormente, se dirigir até a Odonterápica Saúde para uma avaliação personalizada de qual equipamento será o mais indicado para cada caso”, explica Tatiana Berlingieri Lusvarghi, gerente do Prever Jaboticabal.



Além da avaliação de cada perfil de paciente para que o equipamento sirva adequadamente, a nova parceria oferece outras vantagens. As principais são: o desconto significativo no aluguel, a entrega domiciliar sem custo, desde que seja em Jaboticabal, e uma diversidade ainda maior de equipamentos.



Entre outros equipamentos disponíveis, estão os de maior procura como: cadeiras de rodas e de banho, muletas, andadores, camas hospitalares e suporte para soro.



Não se esqueça: antes de ir até a Odonterápica Saúde (Grupo Teramed), o Cliente Prever deve retirar a sua guia em nosso escritório, na avenida Bento Vieira, 194. Informações pelo 3209.9500.



 


Preencha o formulário

Seja um cliente do PLANO PREVER

O PREVER está aqui para cuidar de tudo, em todos os momentos, de maneira acolhedora e sensível. Você e sua família merecem esse cuidado e tranquilidade.