Prever News

Novidades do Prever e artigos relacionados.

Prever de Jaboticabal cumpre Lei Federal para proteger clientes

Prever de Jaboticabal cumpre Lei Federal para proteger clientes

O Prever de Jaboticabal registrou, por meio de seus clientes e amigos, ligações suspeitas de oferecimento de planos funerários sem qualquer garantia de prestação do serviço. Os clientes acreditaram que se tratava de um contato feito pelo Prever, o que não é verdade.



“Pedimos a todos que, se receberem qualquer ligação, confirmem ligando para nós ou vindo pessoalmente ao Prever. Temos uma história de credibilidade e respeito pela qual zelamos e que resulta em grande segurança para todos que utilizam nossos serviços”, esclarece a advogada Tatiana Berlingieri Lusvarghi, Gerente do Prever de Jaboticabal.



Além do próprio histórico de respeito no trato com os clientes, o Prever zela pelo rigoroso cumprimento da Lei Federal 13.261/16. É a legislação que normatiza e fiscaliza a comercialização de planos de assistência funerária.



“O Prever de Jaboticabal está adaptado a esta lei. E é muito importante que, antes de fechar qualquer contrato, as pessoas tenham a certeza de que a empresa que vende o plano esteja realmente atendendo à legislação. Isso garante a segurança da prestação do serviço adquirido”, alerta Tatiana.



Observando alguns pontos, o consumidor pode evitar golpes ou desgastes futuros. O primeiro passo para estar seguro é, ao receber qualquer ligação ou visita, confirmar tudo pessoalmente, no escritório do Prever, ou por telefone.



Segundo: com o Prever Jaboticabal, o cliente tem acesso ao contrato que é assinado e que será rigorosamente cumprido. O contrato traz todas as garantias do que foi combinado durante a conversa.



Terceiro: somos de Jaboticabal, nosso escritório está em endereço conhecido e a empresa tem uma história de décadas de serviços prestados que todos conhecem.



Para evitar qualquer confusão, o Prever de Jaboticabal alerta mais uma vez:  em caso de dúvida, procure imediatamente o escritório na Avenida Bento Vieira, 194 ou ligue para o telefone 3209.9500. 


Preencha o formulário

Seja um cliente do PLANO PREVER

O PREVER está aqui para cuidar de tudo, em todos os momentos, de maneira acolhedora e sensível. Você e sua família merecem esse cuidado e tranquilidade.