Prever News

Novidades do Prever e artigos relacionados.

Campanha \'Prever Acolhendo a Saudade\'

Campanha \'Prever Acolhendo a Saudade\'

Neste 2 de novembro, Dia de Finados, o Prever de Jaboticabal mantém a tradição de levar uma incrível estrutura de apoio aos visitantes do Cemitério Municipal de Jaboticabal. Mas, este ano, a programação especial lança um o momento chamado ‘Ação Prever: Acolhendo a Saudade.



A programação inova com a apresentação do Grupo de Canto da Cecília Tucci e Neto Laurentiz; com a exposição da nova frota do Prever para atender ao conforto de seus clientes; e com a divulgação de um novo modo de compreender as homenagens póstumas, na verdade, o futuro do segmento funerário: o Cemitério Vertical.



A ‘Ação Prever: Acolhendo a Saudade’ também amplia o espaço de recepção para o público, atingindo 200 m² de tendas que reunirão as cadeiras para descanso e aferição da pressão arterial, os produtos disponibilizados pela empresa, água potável e a apresentação do Grupo de Canto.



Veja a programação da ‘Ação Prever: Acolhendo a Saudade’, no dia 2 de novembro, Dia de Finados, no Cemitério Municipal de Jaboticabal, organizada pelo Prever de Jaboticabal.



 



Das 8h às 17h - Atividades




  • Apresentação de produtos e serviços oferecidos pelo Prever de Jaboticabal

  • Cadeiras para descanso

  • Aferição da pressão arterial

  • Água potável disponível



 



10h00 - Apresentação




  • Grupo de Canto da Cecília Tucci e Neto Laurentiz


Preencha o formulário

Seja um cliente do PLANO PREVER

O PREVER está aqui para cuidar de tudo, em todos os momentos, de maneira acolhedora e sensível. Você e sua família merecem esse cuidado e tranquilidade.