Maria Eliza Inforçatti Iunck

Maria Eliza Inforçatti Iunck
72 anos

* 06/09/1948

05/05/2021

Informações

           Participa seu passamento ocorrido em RIBEIRÃO PRETO.

    Filha do SR. LAZARO INFORÇATI IUNCK E SRA. ELIGDIA MANZATTO INFORÇATTI.

    Deixa viúvo o SR. ELVIO FRANCISCO IUNCK.

    Deixa os filhos:- FERNANDO, FABIOLA E VIVIANE

    O encerramento será realizado hoje (05/05) às 14:00 horas saindo o féretro do VELORIO MEMORIAL CAMPOS ELISIOS – RIBEIRÃO PRETO, seguindo para o CREMATÓRIO ECOLOGICO METROPOLITANO – RIBEIRÃO PRETO.

    OBS: INÍCIO DO VELÓRIO ÀS 12:00hs.

    Jaboticabal, 05 de Maio de 2021.                                                                                                                                                                                    

     

     

     

     

  • Local do Velório: VELORIO MEMORIAL CAMPOS ELISIOS – RIBEIRÃO PRETO
  • Data de Sepultamento: 05/05/2021
  • Horário de Sepultamento: 14:00

Mensagem do dia

“Use sem restrição a bondade do seu coração.”

Mensagens Póstumas

Deixe seus carinho para
os familiares e amigos

Prezamos pelo respeito à memória de entes queridos e a seus familiares. Por esse motivo, as mensagens enviadas serão avaliadas antes de sua publicação.

Nossos sentimentos! Deus conforte toda família! Muito triste!

Tomoe Fátima Yamamoto

Elvio e familiares nossos sentimentos!!!

Orlando Cesar de Rosa e Nalva

Quero deixar registrado a todos os familiares dessa grande amiga que nos deixou os meus sinceros e profundos sentimentos, pois foi uma pessoas extremamente generosa que me ajudou muito enquanto estive trabalhando junto a ela nesse municipio, suas atitudes marcaram minha vida e sua amizade e carinho ficarão registrafos pra sempre em minha vida. Que Deus em sua infinita misericordia conforte vossos corações senhor Elvio e familia.

Douglas

Elvio e filhos, nossos sinceros sentimentos pela perda da querida Maria Eliza. Que o Senhor bom Deus abençoe a cada de vcs. Ana Paula e Elvio J. Rossi

Ana Paula Camargo Rossi

Nossos sentimentos de pesar a toda família!
Que Deus receba de braços abertos nossa querida amiga Maria Elisa e conforte vossos corações que, como nós, sentem a dor da sua partida! Abraços de Zezé, Alexandre e Vinícius.
Maria José Servidone Trizólio

Maria José

Que Deus te receba de braços abertos no mais alto do Céu, e console todos os seus que aqui na Terra ficaram. Amém.

Brandel

Meu sentimentos a toda a família.
Que Deu lhes dê conforto .

Regina Teixeira

Cara professora Maria Elisa,
Espero que a senhora descanse em paz, mas fique sabendo que será eternamente lembrada, pelos seus milhares de alunos. E eu como um destes deixo minhas sinceras homenagens, pois devo muito a senhora! Obrigado por tudo!!

Felix de Souza Neto

meus sinceros sentimentos a familia infelismente vi agora que triste tive aula com a dona maria eliza ,,,gostava muito dela uma mulher excelente,,honrava a sua profissao ,,,,,,vai em paz ..que DEUS recba de braços abertos a senhora

alexandre romano

alexandre

Meus sinceros sentimentos aos familiares. Que Deus dê o entendimento e conforto a todos que choram a sua partida. Professora Maria Eliza foi uma excelente profissional e ser humano, por quem sempre tive verdadeira admiração. Deixará saudades... Descanse em paz.

Vanessa Soares de Abreu

Amiga de longo tempo, mas não a vi mais. Com ela aprendi tanto como professora como amiga. Sinto muitíssimo ter perdido o contato e saber de sua partida.

Giselle Augusto

Meus sentimentos a todos os familiares

Benedito Quintana

Meus sentimentos a todos da família Saudades eternas.Angelita Teles

Angelita

Meus sentimentos a toda família trabalhei durante muitos anos na sua casa.Saudades eternas.Angelita Teles

Angelita

Minhas orações pela Páscoa da Professora Maria Eliza. Uma pessoa admirável que conheci e fez parte da minha vida durante minha trajetória escolar. Fez um belo trabalho na Escola de Córrego Rico e na turma que estudei. Meus sinceros sentimentos e que Deus conforte o coração de todos da família.
"Fortalecidos seguiremos nossa jornada, conscientes de que Jesus prossegue a nos guiar e a nos mostrar que a morte significa chegar ao fim e descobrir que o fim, em verdade, é apenas um novo recomeço".

Vinícius Neves e Família

Vinicius Neves

Meus sentimentos a família enlutada .
A você Maria Eliza
O descanso Deus na sua infinita bondade te receba de braços abertos!!
Santa Terezinha Boverio Carrara........

Santa Terezinha Boverio Carrara

Fiquei muito triste com essa notícia. Nossos sinceros sentimentos de pesar a toda família ! Que Deus conforte e dê forças a todos nessa hora tão difícil. Um grande abraço ao Elvio e filhos.

Suely F. Gerbasi e família

Suely Filardi Gerbasi

Elvio, Fabíola, Viviane e Fernando, recebam nossos sinceros sentimentos de pesar pela partida da nossa querida amiga. Que Jesus a acolha e conforte os vossos corações. Abraços de Célia e Sergio.

Célia Regina Berge

Ao amigo Elvio nossos votos de profundo pesar.

Ezio pereira

muito triste com essa noticia ,M.Elisa foi uma companheira de trabalho de quem eu gostava muito Deus console os familiares dessa perda e principalmente o Sr Elvio

maria alice

É com muito pesar que escrevo essa mensagem. A professora Maria Eliza foi uma mulher marcante na minha vida e me ajudou, em determinado momento da vida, a me tornar a mulher que sou hoje.
Apesar da distância e do não-contato, eu sempre a guardei no coração com muito, muito, mas muito carinho.
Hoje o meu dia está cinza. Confesso que fico inconformada, insatisfeita e desacreditada ao perceber que esse mundo é injusto e que os bons sempre vão embora na hora errada.
Meus pêsames aos familiares e amigos. Eu amava essa mulher... uma professora incrível e que sabia viver. Sentirei saudades!

Mariana Moreno

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames! Que Deus dê conforto a todos e receba Maria Eliza na Espiritualidade Maior.

angelo benetti

Meus sentimentos a toda família

Mauro Augusto volpe

Que notícia triste, não tô acreditando. Descansa em paz minha querida amiga. Que Deus conforte o coração do Elvio , filhos e familiares.

Maria do Carmo Martins de Campos

Deixe sua homenagem

Notas de Falecimento