* 07/01/1952
† 01/07/2022
Participa seu passamento ocorrido em Ribeirão Preto.
Filha do SR. MARIO GAZOTTO E SRA. ELIZA ROSSETTI GAZOTTO.
Deixa viúvo o SR. CARLOS APARECIDO CASAGRANDE.
Deixa os filhos:- CLAUDIA, CLAUDINEIA E CRISTIANO.
O Sepultamento será realizado hoje (01/07), às 15:30 horas, saindo o féretro do COMPLEXO FUNERÁRIO TERRA NOSSA - NOVO VELÓRIO PREVER (AV. XV DE NOVEMBRO, 1920 - VIA DE ACESSO JOÃO HONÓRIO CARDOSO) - JABOTICABAL, seguindo para o CEMITÉRIO MUNICIPAL LOCAL.
OBS – INÍCIO DO VELÓRIO ÀS 12:30h.
JABOTICABAL, 01 de Julho de 2022.
“Não perca tempo em olhar para trás, para ver o que já fez.”
Prezamos pelo respeito à memória de entes queridos e a seus familiares. Por esse motivo, as mensagens enviadas serão avaliadas antes de sua publicação.
Meus sentimentos a familia, Jesus esteja com todos.
Santos
Recebam meu abraço de conforto , tida família. Grande perda, de uma pessoa especial, que aprendi a amar , trabalhando juntas na APAE...Jesus a receba na Glória..
Luiza Trevizoli
MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA DA MINHA QUERIDA TIA ARLETE EU EX ALUNA DA APAE -CETAP EU ESTOU MUITO TRISTE DEMAIS QUE DEUS CONFORTA A FAMILIA O TIO CARLOS E SEUS FILHOS FORÇAS A TODOS
FABIANA APARECIDA DA SILVA
Meus sentimentos aos familiares
Aparecida Regina Benevenuto
Senhor Carlos, Cláudia, Claudinéia e Cristiano,
Hoje nos deparamos com a triste notícia do falecimento da "Tia Arlete". Consternados, manifestamos sentimentos de profundo pesar a todos os familiares. A "Tia Arlete" por 28 anos dedicou trabalho à APAE de Jaboticabal e deixou saudade e muitas lembranças boas em todos que a conheceram e que conviveram com ela. Pessoa boníssima, agora descansa em paz nos braços de Nosso Senhor. Força e coragem aos familiares.
Afetuoso abraço, de toda a Diretoria, da Equipe APAE, de alunos, dos ex-alunos, de usuários e das famílias atendidas.
APAE de Jaboticabal
Meus sentimentos a toda família...dona Arlete era uma pessoa maravilhosa.
Que tive o prazer de conhecer na apae
Ana Claudia
Nossos sentimentos aos familiares!
Guilherme Ruar
Sentimentos a família!
Marina Amélia de Freitas
Dona Arlete, que tristeza saber que a senhora se foi, mas Deus a quis para perto dele, meus sentimentos a todos os familiares,
Seu Carlos sinto muito meus sentimentos ao senhor que Deus conforte o seu coração.
Vania Rizzo Braguim