* 26/09/1956
† 30/08/2025
Participa seu passamento ocorrido nesta cidade.
Filho do SR. JOÃO SPOTTI E SRA. MARIA VENDRAMI SPOTTI.
Deixa viúva a SRA. NATALIA HOMEM SPOTTI.
Deixa o filho:- MARCOS ANTONIO.
Início da Homenagem:
31/08 às 07:30 horas
Encerramento:
31/08 às 14:30 horas
COMPLEXO FUNERÁRIO TERRA NOSSA
(Av. XV de Novembro, 1920 Jaboticabal)
Seguindo para o
CEMITÉRIO MUNICIPAL LOCAL.
“Se desprezar, será desprezado. Se criticar, será criticado. Então trate de perdoar”
Prezamos pelo respeito à memória de entes queridos e a seus familiares. Por esse motivo, as mensagens enviadas serão avaliadas antes de sua publicação.
Vai com Deus vozinho.
Que Deus te dê um bom lugar.
Que Deus conforte o coração da família.
Um abraço pra vozinha, Marcos,vera e Maike.
Iracema Lourenço
Que Deus o receba de braços abertos.
Um homem que era amado e admirado por todos.
Que Deus conforte o coração de todos da família.
Um abraço especial para o filho,nora,neto.
Gleise Lourenço
Que Deus conforte tda a familia
Wilson Savan
Nossos mais profundos sentimentos,que Deus os fortaleça neste momento tão difícil.
Forte abraço
Auster
Nossa q notícia triste meu tio , vamos sentir muito sua falta , obrigado pelo carinho de sempre comigo e com minha família te amo para sempre , meus sentimentos a tia Natália , marquinhos , Vera , Maike . Q Deus na sua infinita bondade console toda nossa família .
Jonas homem