* 23/03/1968
† 07/11/2025
Participa seu passamento ocorrido nesta cidade.
Filho do SR. ENIO PAVANELLI E SRA. WALFRIDA MARIA DA SILVA PAVANELLI.
Deixa viúva a SRA. ANA MARIA PEREIRA PAVANELLI.
Deixa os filhos: ENIO E ENZO.
Início da Homenagem:
08/11 às 07:30 horas
Encerramento:
08/11 às 10:00 horas
COMPLEXO FUNERÁRIO TERRA NOSSA
(AV, XV DE NOVEMBRO, 1920 JABOTICABAL)
Seguindo para o Cemitério Municipal Local.
“Busque a verdade para si mesmo, mas não obrigue ninguém a pensar como você”
Prezamos pelo respeito à memória de entes queridos e a seus familiares. Por esse motivo, as mensagens enviadas serão avaliadas antes de sua publicação.
Meus sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos Descanse em paz
MARIA IGNEZ SERRANONI DA COSTA
Ricardo, meu amigo, fomos crianças juntos e crescemos brincando juntos na sua rua, vocei sempre me humilhando, correndo pra me bater, são as lembranças que hoje repasso com a alegria de sua partida. Obrigada.
anamaria
Ricardo vc sabe da nossa amizade leve sincera e eu acabei de saber que você foi ter um encontro com Jesus.
Confesso que vou sentir muito a sua falta. Foram longos anos de boa conversa. Bom meu Amigo Fé Meu Irmão Camarada, nesse momento peço a Jesus que derrame o conforto para sua família e também peço a Jesus que quando eu partir eu possa me encontrar com você. Jesus disse: Na casa de meu Pai há várias moradas.
Que o Anjo do Senhor esteja sempre presente em sua vida onde quer que você esteja.
Um forte abraço.
LUIZ ANTONIO AUGUSTO MARCELINO
Muito triste por essa notícia descanse em paz meu amigo
Jader Ruaro
Deixo minhas condolências a todos meus primos e primas. E principalmente a minha tia.
Muito triste.
Pedro Luiz Pavanelli.
Pedro Luiz Pavanelli
Descanse em Paz! Tenho certeza que vc está ao lado do nosso pai, sem dores e sem sofrimento.
Sandra Pavanelli Dos Santos
Nossos sinceros sentimentos e orações à toda família!!!
Sandra Maria Irano
Meus sentimentos aos familiares, que Deus conforte os vossos corações . Vá em paz meu amigo.
ANTONIO RICARDO DAMIANI
É com muito pesar que soube da passagem do amigo Ricardo. Sua amizade com certeza nos fara muita falta. Que o mestre Jesus o receba com muito carinho em sua nova morada e comforte os seus familiares com as boas lembranças que deixou. Meus sentimentos.
Roberval
Meus sinceros sentimentos a todos os familiares, que Deus os ampare e de entendimento nesse momento tão triste e doloroso que é a separação de planos. Pavanelli , meu irmão de farda, você era uma pessoa especial, sempre rindo, uma pessoa do bem, quantas conversas , risadas, meu amigo não consigo escrever mais, estou muito triste com sua partida, mas tenho certeza que estará em um lugar melhor que esse . Deus sabe a hora de cada um de nós. Você cumpriu sua missão. Que sua passagem ao mundo espiritual seja feita com muita luz e serenidade. Vá em paz meu amigo. Fará muita falta.
Edson Luís Piffer
Meus Sentimentos a todos familiares
Adriano Fuzisaki