Prever News

Novidades do Prever e artigos relacionados.

Corpo do leão Ariel será cremado

Corpo do leão Ariel será cremado
Os proprietários do leão Ariel, falecido em 27 de julho, informaram que o corpo do animal será cremado. Ariel passa por uma necrópsia na Universidade de São Paulo (USP) e ainda não tem data para ser liberado. Assim que for liberado, Ariel será cremado em São Paulo.

O caso de Ariel alcançou projeção nacional já que o animal passou a sofrer de uma doença rara que o fez perder os movimentos das patas.

De acordo com os proprietários, as cinzas serão colocadas em um bauzinho, em formato de cabeça de leão, e expostas em um monumento em homenagem a ele no futuro zoológico que vão construir em Maringá.

É importante salientar que a cremação de animais só pode ser feita em crematórios destinados a esta finalidade. No caso de Ariel, a cremação será realizada no crematório Pet Memorial. Crematórios para humanos não realizam esse tipo de serviço para animais.

Fonte: www.animaisos.org
Preencha o formulário

Seja um cliente do PLANO PREVER

O PREVER está aqui para cuidar de tudo, em todos os momentos, de maneira acolhedora e sensível. Você e sua família merecem esse cuidado e tranquilidade.