Prever News

Novidades do Prever e artigos relacionados.

Prever em Finados: estrutura de 100 m² e novidades no serviço de cremação

Prever em Finados: estrutura de 100 m² e novidades no serviço de cremação
Neste 2 de novembro, Dia de Finados, o Prever Jaboticabal monta no Cemitério Municipal a estrutura de mais de 100 m² que acolhe os visitantes. A novidade fica por conta da Campanha Cremação de Ossos – Memórias: guarde bem. Guarde no Coração.

No acolhimento, os visitantes poderão contar com a água gelada oferecida pelo Prever, aferição de pressão arterial, na parceria com o Senac Jaboticabal e cadeiras para descanso.

Durante todo o dia, a equipe do Prever Jaboticabal estará disponível para esclarecer dúvidas e apresentar produtos e serviços que a empresa oferece. Entre eles, o Plano Prever, inclusão do Plano de Cremação e placas de homenagens póstumas em diversos materiais.

No que se refere ao Crematório Prever, além do serviço de cremação, o Prever Jaboticabal apresentará novos modelos de urnas e colares onde um pouco das cinzas podem ser guardadas.

Cremação de Ossos

No Dia de Finados o Prever Jaboticabal traz a Campanha Cremação de Ossos – Memórias: guarde bem. Guarde no Coração. Esse é mais um recurso colocado à disposição em atendimento a pedidos dos clientes.

A cremação de ossos tem sido utilizada por famílias que querem ampliar espaço em túmulos e jazigos. Algumas pessoas guardam as cinzas no próprio túmulo ou as lançam em ambientes harmônicos, o que possibilita novas homenagens às boas memórias.

Além de dispensar a compra de novos túmulos, a prática é uma demonstração de respeito e responsabilidade ambiental.
Preencha o formulário

Seja um cliente do PLANO PREVER

O PREVER está aqui para cuidar de tudo, em todos os momentos, de maneira acolhedora e sensível. Você e sua família merecem esse cuidado e tranquilidade.