Prever News

Novidades do Prever e artigos relacionados.

Túmulo digital: sim, isso existe!

Túmulo digital: sim, isso existe!
Na Pensilvânia, nos Estados Unidos, já existe o chamado túmulo digital. Isso significa que no túmulo, por meio de um código de barras, o visitante acessa, via internet, a história e arquivos pessoais da pessoa falecida.

No cemitério em que a tecnologia já está implantada, algumas famílias já adotaram a prática. Por meio de um smartphone, o familiar se aproxima do código que consta do túmulo e rastreia a página criada na internet para homenagear seu ente querido.

De acordo com a matéria veiculada no link http://br.financas.yahoo.com/video/os-t-mulos-digitais-234230276.html, é possível ver fotos de vários momentos da vida da pessoa que se foi, ouvir sua música predileta. (acesse e veja o vídeo)

Com clientes em vários países do mundo, o serviço custa U$ 150 e, segundo os proprietários da empresa especializada, é para toda a vida. Ainda de acordo com eles, alguns clientes protegem as páginas de seus parentes com senha, mas a maioria deixa o acesso aberto.
Preencha o formulário

Seja um cliente do PLANO PREVER

O PREVER está aqui para cuidar de tudo, em todos os momentos, de maneira acolhedora e sensível. Você e sua família merecem esse cuidado e tranquilidade.