Prever News

Novidades do Prever e artigos relacionados.

Dia 8 de setembro: palestra Como enfrentar o luto – perdas prematuras e repentinas

Dia 8 de setembro: palestra Como enfrentar o luto – perdas prematuras e repentinas
No próximo dia 8 de setembro, segunda-feira, às 19h30, na OAB Jaboticabal, acontece a palestra “Como enfrentar o luto – perdas prematuras e repentinas, com a gerente do Prever Jaboticabal, Taísa Lucia Berlingieri, Psicóloga Especializada em Luto. A entrada é um pacote de fralda geriátrica.

O encontro é aberto ao público em geral e direcionado a quem perdeu um ente querido ou está próximo a pessoa ou família que teve a experiência. Entre as abordagens estão respostas sobre qual o comportamento mais adequado para quem quer ajudar e o que é considerado normal dentro do luto.

A ideia do evento surgiu após o apelo de várias pessoas diante das tragédias recentes que atingiram Jaboticabal, retirando a vida de jovens, de forma repentina.

Taísa coordena no Prever Jaboticabal o Grupo de Terapia do Luto que tem ajudado centenas de pessoas a elaborar a dor da perda. Periodicamente, ela realiza palestras sobre o assunto em Jaboticabal e em outras localidades do País.

Informações no Prever Jaboticabal: 3209.9500.

Preencha o formulário

Seja um cliente do PLANO PREVER

O PREVER está aqui para cuidar de tudo, em todos os momentos, de maneira acolhedora e sensível. Você e sua família merecem esse cuidado e tranquilidade.