Maria Soares Mauricio

Maria Soares Mauricio
90 anos

* 20/01/1932

26/05/2022

Informações

    Participa seu passamento ocorrido nesta cidade.

    Filha do SR. ANTONIO SOARES E SRA. PIERINA RUSSI.

    Era viúva do SR. SANTO MAURICIO.

    Deixa os filhos: ADÃO (in memorian), JORGE E SONIA.

    O sepultamento será realizado hoje (26/05) às 14:30 horas, saindo o féretro do COMPLEXO FUNERÁRIO TERRA NOSSA – PREVER - (AV. XV DE NOVEMBRO, 1920 - VIA DE ACESSO JOÃO HONÓRIO CARDOSO), seguindo para o CEMITÉRIO MUNICIPAL LOCAL.

    OBS – INÍCIO DO VELÓRIO ÀS 11:30h.

    JABOTICABAL, 26 de Maio de 2022.

     

     

  • Local do Velório: Complexo Funerário Terra Nossa
  • Data de Sepultamento: 26/05/2022
  • Horário de Sepultamento: 14:30

Mensagem do dia

“Esteja certo de que a felicidade da sua vida não pode vir de fora.”

Mensagens Póstumas

Deixe seus carinho para
os familiares e amigos

Prezamos pelo respeito à memória de entes queridos e a seus familiares. Por esse motivo, as mensagens enviadas serão avaliadas antes de sua publicação.

Aos familiares meus mais profundos sentimentos! Espero que o Deus de todo o consolo conforte a família! 2 Coríntios 1:3,4

Lucas

Tata, Jorge e familiares nossos mais sinceros votos de pesar. Ficamos mto tristes ao saber da partida de Dona Maria....Que Deus se conceda uma passagem tranquila e serena de volta à casa do Pai Celistial. Aos familiares, desejamos força e fé para continuar seguindo em frente...Que Deus conforte o coração de vocês.
Família Manfrim.

Ivana Manfrim

Tata, Jorge e familiares nossos mais sinceros votos de pesar. Ficamos mto tristes ao saber da partida de Dona Maria....Que Deus se conceda uma passagem tranquila e serena de volta à casa do Pai Celistial. Aos familiares, desejamos força e fé para continuar seguindo em frente...Que Deus conforte o coração de vocês. Sintam-se abraçados por nós.

Ivana Manfrim

Que Deus, Jesus e a Virgem Maria, recebam no mais ato do Céu, a alma da Dona Maria, consolando aqui na Terra os filhos Jorge e Sonia e demais familiares neste momento de tristeza e dor com a partida deste ente querida. São nossos sinceros sentimentos família Brandel.

Brandel

Meus sentimentos á toda família.

João Paulo del vecchio e família.

MEUS SENTIMENTOS A TODOS OS FAMILIARES, QUANTAS SAUDADES A SENHORA NOS DEIXARÁ, DAQUELES TEMPOS DE CRIANÇAS ONDE IAMOS NA SUA CASA PRA COMER BOLACHA.... SAUDADES ETERNA QUE DEUS NA SUA INTEIRA SABEDORIA CONCEDA UMA VIDA ETERNA COM MUITA LUZ E CONFORTE A TODOS OS FAMILIARES, VAI EM PAZ DONA MARIA. FAMÍLIA IUGHETTI

PEDRO IUGHETTI

Deixe sua homenagem

Notas de Falecimento